Olá!

Hoje começamos um novo momento na Confeitaria.

O site foi reestruturado considerando conteúdo e experiência como prioridades. A leitura em celulares e tablets também ficou mais amigável.

Ainda estamos fazendo alguns ajustes, então pedimos um pouquinho de paciência. Estamos de volta em fase beta — de onde talvez a gente nunca tenha saído. Não sei se existe outra maneira de existir, na internet ou na vida.

Além do site, agora somos um selo editorial. O nosso segundo livro, Não conheço ninguém que não seja artista, está vindo aí — será lançado nos dias 07 e 08 de março na Feira Plana, em São Paulo. E logo mais a loja online também será reformulada.

Temos muitos planos para 2015. É uma inspiração ter vocês — autores, ilustradores, colaboradores, leitores, amigos — ao nosso lado nessa jornada. Em três anos, publicamos mais de quinhentos textos sobre diferentes temas e sob referências e estilos bem diferentes também.

Este blog de cultura e comportamento é uma das novidades: agora, teremos um espaço para dividir com vocês alguns temas de maneira mais objetiva, com assuntos relacionados à Confeitaria. Sugestões de pautas para o blog podem ser enviadas para o nosso email.

Também fizemos uma pequena pesquisa, divulgada em nosso perfil do Twitter. Quem não respondeu, mas quiser participar será muito bem-vindo.

Apesar das mudanças, a essência da Confeitaria permanece: acreditamos na máxima de que se tudo é relevante, então nada é. Insistimos em falar menos e melhor. Por isso, não temos compromisso com atualizações diárias — embora isso acabe acontecendo em boa parte do tempo, já que somos em muitos.

Em um mundo onde somos atropelados pelo excesso de informação, a gente quis construir um lugar que respeite intervalos e silêncios tanto quanto respeita palavras e histórias.

Muito obrigada por fazer parte da nossa.

Fabiane Secches

 

* Imagem: Julia Geiser.