Textos

07 de março de 2014

#Mimimi na Feira Plana 2

Neste final de semana vou estar lá na segunda edição da Feira Plana, com todas as minhas publicações: algumas “LoveHurts” costuradas à mão, o “I’m a German Shepherd” – a HQ sobre um pastor alemão não muito inteligente que eu fiz pra levar numas feiras gringas no ano passado – e o “#mimimis”, um zine-filhote (ou spin-off, se quiser ser chique) da “LoveHurts”, que eu fiz especialmente pra lançar lá (são 20 páginas com histórias mínimas – e mudas). Fora os posters e postais que eu sempre levo.

Para quem não conhece a história: ele terminou com ela, ela fez um fanzine. Ele voltou pra ela. Eles brigaram. Eles ameaçaram deixar de ser eles. Ele fez outro fanzine. E assim nasceu “LoveHurts”. Um compêndio de histórias de corações partidos. De todos os tipos. De todas as espécies. Afinal, o amor dói pra todo mundo.

Para quem não puder ir à Feira Plana, dá pra comprar “LoveHurts” e “I’m a German Shepherd” online e em algumas lojas especiais. Saiba mais aqui.

Saiba mais também sobre o Stumptown Comic Fest (em Portland, Oregon, Estados Unidos), onde “I’m a German Shepherd” foi lançado.

A Feira Plana acontece no dia 8 e 9 de março, das 12 às 20h, no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo. A entrada é gratuita.

Pra me achar: mesa 5, logo na entrada do MIS. Divido a mesa com o Pietro Luigi e seu O Banhero Selvagem.

Murilo Martins
Leia mais textos de Murilo aqui.