Textos

07 de março de 2014

Miwa na Feira Plana 2

Participei da Feira Plana #1 com a editora “miope”, uma editora de dois, com meu parceiro Pedro Piccinini. Pedro foi estudar e morar fora do país, por isso, esse ano, eu volto pra Feira com minha própria marca.

Minha missão é contar histórias, seja através de zines, seja em outros tipos de superfície e é isso que vou tenta trazer para a Feira esse ano.

Os trabalhos:

1) Meninas de Setembro

Um zine com desenhos de meninas em meio a plantas, flores e afins. Na Feira Plana, estará à venda a sua última tiragem. Quem quiser adquirir, é a última oportunidade.

Veja mais aqui.

* * *

2) Obra Sem Título e Sem Rosto

8 cartões contando a história de um Bad Face Day.

Veja mais aqui.

* * *

3) Submersão [essência das coisas para além do mundo sensível]

Meu primeiro HQ. Conta a história de uma menina que segue uma trajetória de descoberta de quem ela é. Baseada em fatos reais e na alegoria da caverna de Platão.
Tiragem de 50 exemplares, com numeração.

* * *

4) Coleção Renata Miwa + Lou Lazaretti

Lou Lazarreti começou a criar em 2013 camisetas para amigos, bebês e crianças. A ideia desde o início era produzir peças 100% handmade, tanto na técnica de tingimento quanto nas estampas autorais.
Esse ano, para a Feira Plana2, fizemos uma parcerua e, juntas, chegamos a desenhos que se complementam, embora mantenham seus estilos próprios.
Todas as peças são exclusivas.

* * *

A Feira Plana acontece no dia 8 e 9 de março, das 12 às 20h, no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo. A entrada é gratuita.

Renata Miwa
Leia mais textos de Renata aqui.